Com 150 mil seguidores, fashionista mirim, desperta inveja de blogueiras iniciantes

Com apenas um ano e dez meses, uma pequena bebê “desfila” nas redes sociais com looks caríssimos e super sofisticados. Ela é uma das bebês mais famosas do mundo graças a conta oficial dela no Instagram, a pequena fasion já vem também causando inveja em blogueiras iniciantes.

“Estamos reunindo peças feitas com o melhor que há no mundo, então temos pessoas do mundo inteiro trabalhando para nós”, contou a mãe de Millie, Schye Fox, dando entrevista ao Daily Mail. “Estamos trabalhando nisso há mais de doze meses, quando comecei a ficar cansada de procurar coisas para Millie-Belle”, terminou.

Millie-Belle Diamonds “exibe” um guarda-roupas muito fashion e já tem sua própria marca de moda a caminho, a linha MDB. Tal marca, promete vender muito couro, paetê e até mesmo casacos de pele nos tamanhos infantis e também adulto. O intuito é seguir a tendência “mamãe-bebê”, onde mães e filhos se combinam com looks iguais.

A pequena agora é integrante de um programa de TV em seu país de origem, a Austrália. Referente a marca, ainda não há exatamente previsão do valor das vestimentas, mas algo entre US$ 300 e US$ 500. Os pais da pequena estão aproveitando a fama da filha, se orgulham.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.