Celebridades

Colunista do UOL é massacrado na web após afirmar que Tiago Leifert fingiu estar triste com tragédia da Chapecoense

Sempre que acontece uma tragédia do nível que aconteceu nesta semana, quando a queda do avião da Chapecoense matou o time todo, praticamente, tudo que será dito nas próximas horas deve ser muito bem medido, afinal de contas, trata-se de uma tragédia que parou o Brasil. Sendo assim, piadinhas e comentários inoportunos devem ser adiados.

O colunista do UOL, Maurício Stycer declarou (Na sua coluna de hoje), que Tiago Leifert, na edição de ontem, 01 de dezembro, do “The Voice Brasil”, forçou bastante ao fazer homenagem as vítimas do acidente aéreo. Antes disso, para tentar criar um muro de argumento, o colunista afirma que o choro do jornalista Ary Peixoto, foi verdadeiro, para que em seguida possa atacar Tiago Leifert.

Veja também:

Ele chegou ainda a dizer que tudo não passou de um ensaio e muita bajulação para aquele momento. No fim das contas, ele chegou a dizer que o objetivo do apresentador era apenas faturar. A internet prontamente reagiu e massacrou o colunista, que foi acusado de ser insensível e de se achar capaz de avaliar emoções alheia. Os internautas ainda lembraram que em grande parte da sua carreira, Tiago Leifert pertenceu ao esporte, logo ele tem base para se emocionar como ele bem quiser.

Colunista acusou Tiago de ter forçado emoção (Foto: Reprodução/Globo)

Colunista acusou Tiago de ter forçado emoção (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar