Séries

Colunista detona série “A Garota da Moto” e dá conselho inusitado aos telespectadores

Mesmo bombando em repercussão e com uma boa audiência, a recém estreada “A Garota da Moto” não está agradando todo mundo. Isso porque o colunista Raphael Scire que escreve para o “Notícias da TV”  fez uma crítica a série do SBT e aproveitou para dar um conselho aos telespectadores.

O título da publicação é “A Garota da Moto parece novela ruim dos anos 1990: Não Assista”, no texto ele faz algumas críticas: “Por bater de frente com o principal produto da televisão brasileira, a novela das nove da Globo, Velho Chico. Só por isso era de se esperar uma atração de qualidade, capaz de concorrer de igual para igual com o folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Mas a ousadia da série para por aí”, ressalta ele.

Em um outro trecho o colunista escreve: “A série peca por ser rasa demais. Em um roteiro calcado basicamente no didatismo, nada envolvente, falta espaço para aprofundar as personagens. O que sobra é uma profusão de clichês: os motoboys caricatos, o maniqueísmo vilã x mocinha, núcleo de humor bobinho. Características que fazem com que a série se pareça com novela ruim dos anos 1990.”

Veja também:

O colunista encerra a publicação dizendo: “A Garota da Moto vale mais pela movimentação do mercado audiovisual do que pela narrativa. Não apresenta nada novo. Nesse ponto, até as novelas bíblicas da Record fazem melhor. A série é ruim mesmo, não assista.”  

Crítico fez duras críticas a série do SBT (Foto: Divulgação)

Colunista falou sobre a nova série do SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar