O Oscar da Glória Pires na tela da Rede Globo

E na noite deste domingo 28/02 foi mostrado ao mundo o espetáculo do Oscar, polêmico, com criticas de diversidade, favoritismo e mais. No Brasil tivemos um ”show” a parte que ficou conhecido pelas redes sociais por Glória Pires, a atriz que carrega um nome de peso na dramaturgia nacional pagou o maior mico durante a retransmissão da Rede Globo, onde claramente não sabia o que estava fazendo ali.

 A atriz a alguns poucos dias atrás não estava bem de saúde talvez isso sirva de desculpa sobre diversos comentários a respeitos de filmes como ”não assisti” ou ”mereceu” , rapidamente o nome da excelente protagonista da fracassada “Babilônia” virou alvo de memes dos mais variados, onde claramente se notou que o telespectador mais ingênuo notou que a atriz não sabia nada sobre filmes e parecia demonstrar um pouco da personalidade de sua personagem da novela aqui citada onde sempre costumava dizer ”Não estou disposta”.

Os Coadjuvantes da narração da premiação Xexéo e Maria Beltrão seguraram a transmissão. Talvez a maior emissora do Brasil deveria colocar alguém a nível do falecido José Wilker  que entenda do negócio como Rubens Edward Filho ou Rodrigo Faro, mas este ultimo não seria possível nos dias atuais para a TV Globo.

Glória Pires paga mico na Globo

Glória Pires paga mico na Globo

Você também pode gostar