Colunas

Coluna Papo Sincero: Rodrigo Faro aos domingos, ‘que morte terrível’

“O Melhor do Brasil” era o programa de Rodrigo Faro que ia ao ar nas noites de sábado, era um excelente programa e tinha um ar jovial que em muitos dias e faixas de horário, está se faltando atualmente. O apresentador chegou à Rede Record, e ‘chegou chegando’, ‘chegou com tudo’, o programa emplacou e quadros da atração caíram no gosto do público, porém a Record achou melhor dar o fim ao que havia de melhor nos sábados da emissora.

Com uma proposta visivelmente diferenciada dos sábados, Faro foi comandar o “Hora do Faro”, nas tardes de domingo da emissora do Bispo, e quer saber?! O resultado foi péssimo. O atual programa do apresentador tem alta audiência devido a falta de vergonha na cara dos diretores do programa da Eliana, visto que a loira tem potencial sim para tomar a vice-liderança de Rodrigo, ela provou isso com um ótimo programa revertido em uma ótima audiência, no último domingo de 2015.

Veja também:

O “Hora do Faro” é assistencialista, sensacionalista e extremamente monótono, só não ‘ganha’ do “Domingo Show”. As tardes da emissora que se diz ser “Aberta Para o Novo” merecem coisa melhor, as noites de sábado, também. O próprio apresentador merece coisa melhor, Rodrigo tem potencial de sobra, tal potencial que não precisa ser desperdiçado com aquele drama de quinta e aquela emoção toda aos domingos de tarde, com quadros, nos quais são puro cliché. Rede Record, melhore, você tem potencial para isso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar