Coluna Fama Show: Marina Ruy Barbosa brilha em “Totalmente Demais” ou em qualquer obra

O ano de 2015 foi um ano de glórias para a ruiva mais linda da TV brasileira, a atriz ‘global’ Marina Ruy Barbosa, que teve papel de grande Importância na novela “Império”, vencedora do Emmy Internacional. A ruiva fez também “Amorteamo” e por fim, está protagonizando “Totalmente Demais”, trama das sete que estreou no fim do ano passado, onde o público pôde conhecer Eliza, personagem da atriz que mexeu com os telespectadores!

Marina não brilhou apenas na TV ano passado, no evento “Fenômeno Z”, da maior empresa Taiwanesa “ASUS”, a ruiva estava lá, e ofuscou o astronauta brasileiro e a cantora Luisa Possi, cujos também estavam no Teatro Ibirapuera para o lançamento do Zenfone 2 – esse foi o maior evento do Brasil em 2015, Marina brilhou durante todo o decorrer dele. Na TV, a jovem interpretou personagens com personalidades diferentes, contudo soube ser a atriz que o público quis ver.

Atuar parece férias para ela, a atriz sabe se colocar em frente às câmeras e não faz feio nas expressões faciais. Marina ainda saiu na mídia ano passado, se destacou e pôde comemorar o Emmy de “Império”. A ruiva está longe de ser a melhor atriz do Brasil, no entanto ela arrasa com tudo e coloca algumas atrizes veteranas no chinelo. Marina Ruy Barbosa é hoje a melhor protagonista de uma novela em exibição na TV brasileira, afirmação que se confirma com o sucesso de “Totalmente Demais”, a Eliza arrasa!

Atualmente Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza, em "Totalmente Demais"
Atualmente Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza, em “Totalmente Demais”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.