Colunas

Coluna Fama Show: Kaley Cristine Cuoco, a atriz de comédia mais completa da atualidade

Estrelando o fenômeno “The Big Bang Theory”, série estadunidense de comédia que atualmente está na sua nona temporada, a loira Kaley Cuoco pode se orgulhar, não só por receber cerca de US$ 1 milhão por episódio, juntamente com os outros dois protagonistas da série, mas por ser e passar a imagem de uma atriz maravilhosa que o público de “TBBT” sabe que ela é.

Kaley (na série, Penny), contracena com Johnny Mark Galecki (na série, Leonard Hofstadter), e por ser do ‘núcleo’ principal, também tem inúmeras senas com o mito Jim Parsons (na série, o übernerd Sheldon Lee Cooper), porém a personagem da atriz, Penny, se destaca em vários momentos pela sua falta de conhecimento de diversos assuntos e pelo seu jeito descolado de pensar a respeito da vida e de suas circunstâncias.

Mayim Bialik (na série, Amy), e Melissa Rauch (na série, Bernadette), são as demais integrantes, desde temporadas atrás, da série humorística – e, mesmo sendo excelentes atrizes, suas personagens não tem o toque de humor que Kaley consegue em “Penny”, talvez por não serem tão abordadas na série.

Veja também:

Loira, linda, excelente atriz, sabe o que quer, sabe contracenar em qualquer circunstância e tem um sorriso extraordinário. Johnny, seu parceiro em “Big Bang”, é um cara de sorte, não só por ser o amado, na série, dessa linda atriz, mas também por poder contracenar com uma profissional que tem o dom, que sabe a hora certa para cada coisa, que decora as falas e as solta com a maior naturalidade possível. Essa é a Kaley Cristine Cuoco, essa é, sem dúvidas, a atriz de comédia mais completa da atualidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar