Colunas

Coluna Papo Sincero: Geraldo Luís pode estar indo para o SBT

Rumores recentes e possíveis ‘vazamentos’ de informações indicam que Silvio Santos está querendo Geraldo Luís em sua emissora, o SBT. É importante ressaltar que nada é oficial, nenhum diretor de programação ou algum outro funcionário do SBT com tal ‘poder’ confirmou a ida de Geraldo para Anhanguera, entretanto nas redes sociais as opiniões geradas sobre tal assunto, já são bastantes distintas.

Geraldo Luís precisa ir para o SBT, o clima na Rede Record não está mais “às mil maravilhas”, visto que o seu sucessor dos domingos, Rodrigo Faro, e ele não se falam, não há a divisão de telas, com um interagindo com o outro ao término do “Domingo Show”, a regra é: não deixe transparecer a realidade. O clima, o ambiente do SBT é muito mais leve, menos pesado e mais feliz. Na emissora do Bispo, Geraldo apresenta sensacionalismos baseados em tragédias alheias, e o que dizem ser assistencialismo, é uma baixaria, Geraldo merece muito mais, tendo em vista que ele é um espetacular apresentador, e sensacional fazendo entrevistas, no entanto quando o assunto é sério, e não quando são exposições de tragédias.

Geraldo não tem o ar jovial que muitas vezes falta na TV brasileira, mas na Record o Faro perdeu esse toque de jovem logo quando o “Melhor do Brasil” acabou, daí então esse papel ficou com Mion e com a Sabrina, ambos aos sábados, já o domingo da Record ficou destinado apenas a tragédias, sensacionalismo, “assistencialismo”, animais e alimentos. O SBT tem um domingo repleto de jovialidade, entretanto a história não se repete aos sábados, visto que o “Sabadão” poderá desgastar a imagem de Celso, então Geraldo Luís poderia ir para o mais novo programa noturno do SBT aos sábados, ou então tomar um pouco do tempo do insuportável programa do Raul Gil.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Veja também:

É importante enfatizar o apresentador, e não os programas, e por isso aqui está explícita a necessidade de Geraldo ir para o SBT, ir brilhar em Anhanguera com seu talento, lhe usando como deve ser usado, pois qualidade o Geraldo Luís tem de sobra para apresentar em qualquer emissora.

Você também pode gostar