Colunas

Coluna Fama Show: Evaristo Costa, seu lugar é no “Jornal Nacional”

Evaristo Costa está há anos na Rede Globo, e há anos também que ele comanda o “Jornal Hoje” na faixa vespertina da emissora carioca, mas às vezes – como ocorreu à poucos dias – ele é ‘convocado’ a apresentar o “Fantástico”, na faixa noturna dos domingos ‘globais’, e mostra que tem potencial para algo ‘melhor’, na Rede Globo. Com tantos jornalistas, com uma equipe tão grande, Evaristo se destaca perante o público.

Nas redes sociais os internautas não economizaram elogios ao jornalista, no domingo em que ele apresentou um dos principais programas da TV Globo, o “Fantástico”. Carismático, talentoso e dedicado na profissão, Evaristo também se mostra um grande marido e um grande ser humano, pelo pouco que sai na mídia sobre sua vida pessoal. Entretanto, em um cargo de tamanha importância, na maior emissora do país, é o talento dele que precisa se sobressair.

Talento… Palavra inegável no currículo de Evaristo. O jornalista ao lado de Sandra no “Jornal Hoje” se sai espetacularmente bem, e o público já se simpatizou com o âncora, que arranca elogios não só ao apresentar o “Fantástico”, mas em qualquer matéria que saia sobre ele, na mídia. Pessoas assim merecem o crescimento cada vez mais no trabalho, é preciso valorizar os poucos jornalistas que há na atualidade, e que têm a ética de Evaristo.

Veja também:

Enfim, Evaristo Costa merece estar à frente do “Jornal Nacional”, não para cobrir as férias de William Bonner, mas o atual âncora do principal telejornal da emissora, é único, excelente no que faz, porém poderia ser migrado para o “Jornal da Globo”. O autor dessa coluna, assim como muitos telespectadores do principal telejornal da TV Globo, é favorável à uma reformulação no “Jornal Nacional”.

Evaristo Costa e Sandra Annenberg no cenário do "Jornal Hoje", da TV Globo

Evaristo Costa e Sandra Annenberg no cenário do “Jornal Hoje”, da TV Globo

Você também pode gostar