Colunas

Coluna Fama Show: Angélica, a apresentadora mais ‘apagada’ atualmente

Angélica Ksyvickis, natural de Santo André, em 30 de novembro de 1973, é cantora, atriz, e enfim, umas das melhores apresentadoras do país atualmente, porém quando se fala nas “loiras da TV brasileira”, se pensa imediatamente em Eliana, Xuxa, e posteriormente em Angélica e Ana Hickmann, pode parecer que não, mas sim, Angélica está apagada na TV.

Angélica vira notícia quando faz aniversário, quando tem um filho ou quando sofre algum acidente, mas aquele “Estrelas” está bem esquecido pelo público e pela mídia. Xuxa Meneghel tem que virar notícia, afinal foi um investimento milionário da emissora do Bispo, e vem ‘colecionando’ derrotas para o já tradicional “Programa do Ratinho” e para o ‘novato’ “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel – outra apresentadora que também vem se destacando atualmente na mídia, em críticas e elogios.

A Eliana com o seu cansativo programa, vira notícia todo domingo, haja vista que o “Domingo Show”, do Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”, do Rodrigo Faro, vêm ‘colecionando’ vitórias em cima do programa da loira, no SBT, que finalmente conseguiu a vice-liderança no último domingo do ano. Talvez, para o “Estrelas”, audiência não seja um problema, tendo em vista que a Angélica apresenta com maestria o programa que é líder absoluto, mas também não tem a melhor das audiências. O fato é que, infelizmente, Angélica vai lá no Projac, grava seu programa, volta para a sua casa, e pouquíssimos sites falam da loira ‘global’.

Veja também:

O programa dela está muito desgastado, é mais do mesmo e não adiciona em nada na TV brasileira, pode-se dizer que é um programa ruim? Não! Angélica, depois de passar por tantas emissoras e tantos programas em diversos dias e horários, já sabe como nunca comandar qualquer programa em qualquer horário, mas já passou da hora desse “Estrelas” ser reformulado ou até mesmo sair do ar.

(Foto: Reprodução/Gshow)

(Foto: Reprodução/Gshow)

Angélica merece coisa melhor, pois apesar de estar na melhor emissora do Brasil, ela tem uma carreira de sucessos e seus programas em outras emissoras batiam recordes de audiência que deixavam a Rede Globo em segundo lugar, já o “Estrelas” parece que está acomodado nos 10 pontos, com raras chamadas de divulgação por parte da emissora carioca. Algo precisa ser feito, Angélica está apagada demais para uma mulher que é uma das principais apresentadoras desse país.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar