Celebridades

Colaboradores de Vivian de Oliveira lutam contra o tempo por causa da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

Como já foi informado, a novelista de um dos maiores sucessos da Record na gestão de Edir Macedo, Vivian de Oliveira, não teve descanso. Isso porque ela trabalha dia e noite para entregar o mais rápido possível o roteiro dos capítulos da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.

Mas não é só ela que está há dias sem dormir para cumprir o seu trabalho. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, os colaboradores da novelista de grande sucesso estão escrevendo sem parar há dias. Eles lutam contra o tempo para poder entregar os capítulos totalmente prontos até janeiro, quando começam as gravações da produção bíblica, que continua sendo dirigida por Alexandre Avancini.

Vale lembrar que, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, Vivian afirmou que deve adaptar mais histórias bíblicas e elogiou o seu atual trabalho.  “Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)