Curiosidades

Coisa de louco! Funcionários da TV Globo se surpreendem ao encontrar objetos de macumba na portaria

Um fato, no mínimo, inusitado aconteceu em frente à sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16), e causou um verdadeiro espanto nos funcionários da emissora carioca, a partir do momento em que eles se depararam com uma toalha rosa, velas em volta, bebidas, comidas e outros objetos no chão, no que, aparentemente, trata-se de algum trabalho de macumba praticado na portaria do canal.

Além do mais, no local também haviam um prato de barro, maquiagem, esmaltes, brincos e um buquê de rosas vermelhas. Por sua vez, a equipe que compõe e faz a limpeza no canal foi a responsável por retirar os objetos dali e deixar tudo “limpo”, dentro da sua mais perfeita normalidade. As informações são do jornalista e colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”.

Macumba foi feita na portaria da TV Globo, no Rio de Janeiro (Foto: Ilustração)

TV Globo herda os direitos de “Éramos Seis” do SBT e bloqueia conteúdo na Web

A TV Globo ganhou do SBT uma batalhada judicial para herdar os direitos autorais e de exibição da novela “Éramos Seis”, cuja foi escrita por Silvio de Abreu e veiculada pela emissora de Silvio Santos em 1994. Com isso, o canal carioca também impediu que a trama fosse transmitida na Internet, incluindo redes sociais e Youtube.

Veja também:

Desta maneira, a TV da Anhanguera está terminantemente proibida de produzir algum remake da história, assim como também de reprisar o folhetim baseado no romance de Maria José Dupré. Segundo informações obtidas, isso se trata de uma “discussão antiga e que pode virar uma realidade em breve”, já que Silvio de Abreu tem participação nessa história toda. Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o assunto.

Atores da versão de “Éramos Seis” de 1994 (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar