Celebridades

“Coisa de gente à toa”, dispara Paula Fernandes, sobre repercussão de sua participação no Domingão do Faustão

A cantora Paula Fernandes tem mostrado ultimamente que fala o que vem à cabeça. Sua apresentação no Domingão do Faustão do domingo (03/04) teve enorme repercussão, pois a mineira parou uma música já iniciada para afinar o violão e, irritada, respondeu Fausto Silva num tom que, no mínimo, surpreendeu à todos.

Tamanha a repercussão do fato, houve quem dissesse que a cantora iria para a geladeira da Rede Globo. Mas a emissora desmentiu e nesta semana, quiçá como forma de colocar panos quentes no assunto, Paula Fernandes gravou uma participação no Caldeirão do Huck.

Perguntada pelo Portal UOL sobre o ocorrido, a cantora foi taxativa:

Veja também:

“Eu acredito que, na hora de trocar o cenário, meu roadie afinou o violão, mas sempre está muito frio, né? Ele pode não ter conseguido [afinar] na hora de me entregar o violão, acho que esse foi o erro. Agora eu te dou certeza que era o ar-condicionado. Quando está muito quente também desafina. Sinceramente, eu vejo isso como coisa de gente à toa. É só um violão desafinado com uma cantora que falou “caraca”. Tenho que achar graça (risos).”

Ainda antes de sua participação no Caldeirão, a cantora grava nesta sexta-feira (15), o DVD Amanhecer, no Citibank Hall SP.

Paula Fernandes participará do Caldeirão do Huck

Paula Fernandes participará do Caldeirão do Huck

Você também pode gostar