Celebridades

“A coisa da separação me tirou um pouco a fé”, diz Luana Piovani

Mesmo chateada após se separar do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani se mostrou conformada com tudo que está acontecendo em sua vida nos últimos tempos. Durante uma entrevista, a atriz detalhou sobre seu novo momento e falou sobre sua vida.

“Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade. A coisa da separação me tirou um pouco a fé, assim, nos casais, no amor, sabe… Não no amor de sentir, no amor idealizado, mas no amor do casamento, aquele pelo qual a gente faz um juramento”, disse ela, à colunista Sonia Racy, do “Estadão”.

Sobre estar solteira, ela brincou: “Nossa, no momento tô me sentindo um homem. Estou parecendo aquele homem que acabou de se separar e fala: ‘Agora eu não caso nunca mais…’ (risos). Mas essa não sou eu, entende. Sempre tive muita fé no amor, no encontro, mas agora, de alguma maneira, estou meio vazia”.

Veja também:

Ainda de acordo com Luana, os filhos estão se adaptando com a situação. “Cara, nós já vínhamos numa rotina que para eles não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. E, por conta dos bebês, eu durmo às 10 horas da noite com o Dom e acordo muito cedo para poder ficar com os gêmeos antes de ele acordar. E o Pedro não estava nesse ‘modus operandi’ da casa, não estava nos acompanhando. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assustou. Desde muito pequeno ele me acompanha em viagens. Quando eu fazia Super Bonita ele viajou comigo pelo Brasil, na turnê da peça Mania de Explicação. Para ele é natural o pai e a mãe viajarem para trabalhar”, contou.

Mesmo separados, o ex-casal está fazendo de tudo para manter o bem estar dos herdeiros. “Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não tô com pressa de nada, não tô pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom”, finalizou ela.

Luana Piovani fala sobre seu atual momento após separação (Foto: Reprodução)

Luana Piovani fala sobre seu atual momento após separação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar