Celebridades

Cobrindo rebelião, jornalista da Globo sofre agressão ao ser derrubada ao vivo

Um fato curioso, mas comum nos últimos tempos aconteceu na madrugada desta terça-feira, 17. Uma jornalista da Globo Minas acabou sendo agredida ao vivo enquanto fazia a cobertura da rebelião em um presídio de Minas Gerais. A repórter Larissa Carvalho estava ao vivo no  “Jornal GloboNews – Edição da Meia-noite”, quando afirmou que segundo a polícia, não havia feridos dentro da penitenciária.

No momento em que falava, ouve-se no fundo um barulho típico de hostilizações, foi quando em um certo momento ela olhou para trás para dar ênfase ao que estava falando, quando tentou olhar para frente foi surpreendida pela parente de um detento que lhe deu um brusco empurrão, lhe jogando ao solo com violência. A polícia imediatamente interviu na situação, detendo a mulher.

O telejornal foi interrompido assim que ocorreu a agressão, voltando para o estúdios. Minutos depois, a jornalista foi chamada novamente, e garantiu que estava bem apesar do susto, voltando a reafirmar que, de fato, a polícia garantia que não havia feridos dentro da penitenciária. Na volta, a jornalista aparecia mais nervosa, o que é compreensível por conta da situação de estresse sofrido.

Jornalista da Globo levou empurrão ao vivo (Foto: Reprodução)