Celebridades

Cobiçado pelas emissoras, Cesar Cielo anuncia a sua escolha

A Globo, que montou seu time de ouro há mais de dois anos, não se conforma em não conseguir incluir nele, o nadador Cesar Cielo, que vai ficar fora da olimpíada. No entanto, não apenas a Globo fez o convite. As demais emissoras da TV aberta, além de tantas outras da TV fechada, explanaram o desejo em ter o atleta na função de narrador ou comentarista dos jogos.

No entanto, após muito tempo calado, não comentando nada a respeito da sua possível participação na olimpíada, o atleta já se manifestou e para a surpresa de todos, a escolha dele foi nenhuma. A assessoria do atleta, disse que ele não se sentiu atraído pelas propostas, e que por isso, decidiu que não vai para emissora nenhuma, ficando em off, durante os jogos.

Veja também:

Ele não decidiu o que fará durante os jogos, mas assessoria se limitou a informar que ele vai “tocar a vida”, conforme as informações do colunista Flávio Ricco. Vale lembrar que em abril, Cielo perdeu vaga para outro brasileiro, na Olimpíada do Rio. Exatamente por isso, o atleta ficou bastante abatido e abalado com essa derrota, já que treinava há anos para estar na olimpíada.

Cesar Cielo disse não as emissoras (Foto: Reprodução/Internet)

Cesar Cielo disse não as emissoras (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar