Emissoras

Cobertura do Impeachment força Ana Maria Braga apresentar “Mais Você” ao vivo

O atual clima político anda agitando os bastidores das emissoras de TV. De acordo com o colunista Flávio Ricco, este inclusive está alterando a ordem comum de trabalhos. O caso citado em questão é o de Ana Maria Braga, que geralmente tem seu dia de folga na semana mas acabou sendo forçada a trabalhar.

De costume, quem acompanha o “Mais Você” normalmente ao vivo vê que nas sextas-feiras ele vai ao ar gravado. No entanto, a cobertura jornalística da Globo para a votação que decidirá ou não pela saída da presidente Dilma Rousseff obrigou a loira a deixar de lado sua folga e ir para o batente no dia que sempre é de descanso.

Veja também:

Os cortes na programação e possivelmente as interrupções no matinal fizeram com que a emissora se reunisse com a direção do programa e determinasse que a atração não estivesse gravada, facilitando assim no dinamismo e evitando um possível prejuízo no conteúdo, já que se fosse interrompido estando gravado daria uma dor de cabeça daquelas para editar a atração enquanto ainda estivesse sendo exibida.

(Ana Maria Braga no "Mais Você")

(Ana Maria Braga no “Mais Você”)

Você também pode gostar