Emissoras

Coautora ficou sabendo por email que deixaria “Êta Mundo Bom!”

O Famosos na Web noticiou nesta segunda-feira (25) que “Êta Mundo Bom!” teve uma mudança em sua estrutura de autores. Enquanto Maria Elisa Berredo iniciava o auxiliando na autoria da trama, boatos davam conta de que ela teria deixado após uma briga daquelas com Walcyr Carrasco, principal autor e que dividia o posto sendo auxiliado por ela.

Inclusive com nome retirado e tudo dos créditos da novela, a parceria que teria se acabado com uma “briga”, no entanto, não teve nenhum climão. De acordo com a Patrícia Kogut escreveu para sua coluna Controle Remoto do jornal “O Globo”, Elisa realmente deixou os trabalhos. Porém, diferentemente do que anda sendo circulado, não foi bem uma briga o que aconteceu e acabou quebrando a “amizade”.

Veja também:

Realmente houve um desconforto, mas apenas com quais novos nomes integrariam a parte de colaboração. Mas para que sua saída acontecesse não precisou de nenhuma discussão, e sim apenas de uma mensagem. Com um único email, a coautora da trama das seis ficou sabendo que deixaria de trabalhar ao lado de Walcyr, e teria aceitado isso sem muito burburinho como cogitado. Já há inclusive um novo projeto para que ela engate.

(Novela tem como autor principal Walcyr Carrasco)

(Novela tem como autor principal Walcyr Carrasco)

Você também pode gostar