Séries

Coautor de “Totalmente Demais” escreve série de mistério para a Globo

Com o término de “Totalmente Demais”, o autor Paulo Halm já tinha avisado que manteria a dupla com a Rosane Svartman para a produção de outras novelas, mas paralelo a isso, o autor está desenvolvendo uma série para a Globo. Não se sabe exatamente do que se trata a produção, mas de acordo com a colunista Patrícia Kogut, trata-se de uma série de mistério.

No entanto, é bom frisar que o autor já trabalha com um nome para o projeto que está intitulado de “A Cidade das Luzes e das Sombras”, que mostrará uma história com uma pegada parecida com a de “Twin Peaks”. Claro que é um projeto que está sendo trabalhado sem pressa na emissora. Vale lembrar que para essa produção, ele está tendo a ajuda da diretora Joana Jabace, que tem passagem em novelas como “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”.

Vale lembrar que esse desenvolvimento de trabalhos é uma exigência da Globo para manter os contratos a longo prazo. É uma forma de se garantir que o autor estará trabalhando para a emissora, mesmo no período em que não estiver no ar com alguma novela, série, minissérie e etc. No caso da série do Paulo Halm, se aprovada e produzida, a mesma só estreará no ano que vem, já que a grade da Globo para o segundo semestre está absolutamente lotada.

Globo deve produzir série de mistério (Foto: TV Globo)
Globo deve produzir série de mistério (Foto: TV Globo)