Celebridades

Co-fundadora do “Domingão”, Lucimara Parisi não fala com Faustão há quase oito anos

Quem vê a diretora Lucimara Parisi no “Programa do Ratinho”, nem deve imaginar o quão longo é o seu histórico na TV, já que ele é tida como uma das co-fundadoras do “Domingão do Faustão”, que é um dos maiores sucessos da TV Globo. Em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, a diretora deixa claro que a sua saída da Globo se deu de forma bastante tensa.

Ela revela que estava na direção do “Domingão”, e tudo corria bem apesar dos pesares, até que um certo dia a Globo chamou ela para uma reunião, deixando claro que ela estava  fora do programa. Parisi revela que ficou “magoada, surpresa, chocada. “, tudo isso ao mesmo tempo. Ainda assim, o choque  maior foi quando a Globo avisou que ela não seria demitida.

Veja também:

Ela revela que o canal disse que o contrato seria cumprido até o final, até lá ela deveria buscar uma nova produção para trabalhar, o que para ela foi o cúmulo. Seis meses na geladeira, ela decidiu se desligar da TV Globo. Parisi ainda revela que desde que deixou o “Domingão”, nunca mais conversou com Faustão, mas ela acredita que em breve pode ser que os dois se falem novamente.

Lucimara Parisi trabalhou com Faustão por mais de 30 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar