Emissoras, Noticia

CNN Brasil traça planos para praças internacionais e busca correspondentes em outros canais

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a CNN Brasil já está fazendo mais planejamentos. Dessa vez, para Nova York e Londres, que são as duas praças de maior importância para os seus objetivos. Mas, para isso, é necessário profissionais.

Em Londres, os investimentos estão indo além da contratação de Evaristo Costa, lugar onde o jornalista está atualmente morando. Se Evaristo puder colaborar com algo a mais, que não seja seu programa, está tudo bem. No entanto, a proposta principal da CNN Brasil é ter correspondentes.

Com mais dois profissionais nas duas praças internacionais, para o canal pago, estará tudo perfeito. Após chamar a atenção de todos com as contratações de apresentadores como o próprio Evaristo, William Waack, Mari Palma e Phelipe Siani, os olhares da CNN se voltam agora para os profissionais que poderão exercer essas funções lá fora. Certamente, eles estão sendo procurados nas emissoras concorrentes.

Veja também:

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, comentou as contratações, que se unem aos já anunciados: Evaristo e Waack. “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro”, declarou Tavolaro.

Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato na presença de Douglas Tavolaro CEO da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar