Emissoras, Noticia

CNN Brasil ‘rouba’ funcionárias da Globo para setores jornalistico e publicitário

Antes de estrear oficialmente no segundo semestre, a CNN Brasil segue montando a sua equipe de profissionais para a TV e as plataformas digitais. Mais uma vez, os novos profissionais contratados vêm da Rede Globo: a jornalista Ellen Nogueira e a publicitária Maura Martines.

Ellen será a diretora de jornalismo do canal, enquanto Maura assumirá a direção de Inteligência de Mercado. Ellen Nogueira trabalhava na Globo desde 2009 e era responsável, recentemente, pelas pautas do Jornal Nacional em São Paulo. Ela também exerceu a função de coordenadora de produção de rede e chefe de produção do Fantástico.

Já Maura Martines, com mais de 15 anos de carreira, tem experiência nas áreas de controladoria e finanças do Grupo RBS, afiliado à Rede Globo no Sul do país. Antes da CNN Brasil, a publicitária era Diretora de Operações e Finanças da agência Predicta, que pertenceu à RBS até 2017.

Veja também:

“Duas experientes profissionais chegam para integrar o time da CNN Brasil. A Ellen terá a oportunidade de definir, em âmbito nacional, as pautas diárias dos jornalísticos, em sintonia com todas as editorias do canal. A Maura concentrará sua atuação ao estudo de mercado e concorrência identificando oportunidades de negócios em vários cenários comerciais”, declarou Douglas Tavolaro, CEO e sócio do canal.

Ellen Nogueira e Maura Martines são as novas contratadas da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar