Emissoras, Noticia

CNN Brasil poderá estrear na TV paga em pacotes básicos, segundo colunista

Segundo colunista Ricardo Feltrin, já com o seu quadro de profissionais sendo preenchido, a CNN Brasil estreará no segundo semestre nas operadoras de TV por assinatura. Por enquanto, ainda não há uma data certa, porém, a previsão é que ocorra até novembro deste ano.

A sede brasileira do famoso canal norte-americano de jornalismo já estabeleceu a sua sede em São Paulo, em uma região nobre, na Avenida Paulista. O canal, possivelmente, será incluído nos pacotes básicos das principais operadoras de TV.

Por enquanto, ainda estão ocorrendo negociações quanto a isso, mas, a princípio, o novo canal seria colocado em ‘pé de igualdade’ com a GloboNews, que também está em pacotes básicos. Isto foi algo que não aconteceu com a RecordNews, que não está nem em pacotes médios de algumas operadoras. Então, é preciso pagar um extra.

Veja também:

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o volume de investimentos que está sendo feito pela CNN Brasil. No enquanto, estima-se que está na casa das “dezenas de milhões de reais”, de acordo com fontes no mercado.

Douglas Tavolaro deixou a Record para assumir a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Douglas Tavolaro, diretor da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar