Emissoras, Noticia

CNN Brasil poderá anunciar contratação de Phelipe Siani e Mari Palma nesta segunda (22), afirma colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, não é mais nenhuma especulação, mas é certeza de que nesta segunda-feira (22), a CNN Brasil anunciará oficialmente as contratações dos jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, que há poucos dias pediram demissão da TV Globo.

De acordo com a coluna, o casal, após ter sido sondado, foi considerado pela CNN Brasil para apresentar um programa diário, a partir da inauguração da emissora, que está prevista para o fim do mês de outubro e começo de novembro.

Além disso, na condição de novos contratados do canal pago, Phelipe e Mari já estariam realizando um trabalho especial, na tarde deste domingo (21), gravando alguns vídeos na Avenida Paulista, em São Paulo, e tirando algumas fotos.

Veja também:

Segundo informações do Notícias da TV, Siani havia contado a um colega de trabalho que ficou decepcionado com a não-reação da direção de Jornalismo de São Paulo diante da proposta que ele recebeu da concorrente. Uma fonte na CNN Brasil confirmou as conversas entre o canal e o casal, mas não deu mais detalhes.

Mari Palma e Felipe Siani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar