Emissoras, Noticia

CNN Brasil não terá canal disponibilizado pelo Grupo Turner, afirma colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Turner não abrirá mão de nenhum dos seus canais para a CNN Brasil, ao contrário do que se comenta no mercado. Ambas partes confirmam que essa possibilidade não existe.

O novo canal de notícias, que chega no Brasil por meio de licenciamento, é um projeto independente que está sendo liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro e também pelo empresário Rubens Menin. Todos os processos não tem a ver com a CNN International e CNN en Español, que continuarão disponíveis no Brasil.

Segundo o acordo estabelecido entre a Turner e a CNN, alguns ativos da CNN International serão disponibilizados, como conteúdo e treinamento de equipe. Porém, será apenas isso. No mais, serão empresas totalmente independentes. O desejo da novata CNN Brasil é ter um lugar, um canal, nas operadoras entre a Globosat e o BandNews.

Veja também:

Logo após anunciar as contratações de William Waack e Evaristo Costa, e o início de obras da sede na avenida Paulista, a CNN Brasil está planejando para agosto sair em busca de outros nomes de peso, apresentadores e repórteres. O canal está previsto para ter suas transmissões iniciadas em outubro.

Logo da Turner (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar