Emissoras, Noticia

CNN Brasil faz proposta para Mari Palma e Phelipe Siani e Globo “deixa”

A CNN Brasil ataca mais uma vez para agarrar os bons profissionais das suas concorrentes. Desta vez, o canal de notícias está sondando o casal de jornalistas, queridinhos do público, Mari Palma e Phelipe Siani. Os dois comunicaram para os seus chefes o ocorrido, mas não receberam nenhuma contraproposta. Então, não terá dificuldades se as negociações avançarem.

Segundo informações do Notícias da TV, Siani contou a um colega de trabalho que ficou decepcionado com a não-reação da direção de Jornalismo de São Paulo diante da proposta que ele recebeu da concorrente. Uma fonte na CNN Brasil confirmou as conversas entre o canal e o casal, mas não deu mais detalhes.

O Grupo Globo está em um momento de transição, fundindo as unidades de mídia eletrônica (TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCorp e Som Livre) para formar Uma Só Globo, o que tem gerado muita insegurança entre os funcionários, já que há risco de demissões. Além do corte de custos.

Veja também:

Mari Palma ficou famosa como apresentadora de boletins jornalísticos dentro do extinto Bem Estar e do Encontro com Fátima Bernardes. A Globo percebeu o seu potencial e seu jeito diferente mais voltado para o público jovem. Então, Mari foi para o Esporte, mas não deu certo. A jornalista atualmente é repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga, e vem fazendo sucesso nas redes sociais. Já Siani teve sua notoriedade quando o Jornal Nacional passou por uma reformulação, ficando mais informal.

Mari Palma e Felipe Siani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar