Emissoras, Noticia

CNN Brasil está prestes a contratar Monalisa Perrone, afirma colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, fontes seguras afirmam que a CNN Brasil está muito interessada em contratar a jornalista Monalisa Perrone que, atualmente, é a titular do telejornal matinal “Hora 1” na Globo.

No entanto, o entrave para esta contratação é a existência de uma multa contratual muito alta, que estaria colocando em dúvida o canal de notícias, porém, o interesse continua muito alto. A CNN Brasil estaria satisfeita com o atual horário de trabalho da jornalista na Globo.

Por causa do Hora 1, ela modificou completamente a sua rotina. Trocando o dia pela madrugada. Além disso, por causa das mudanças que vêm acontecendo na emissora cariosa, em seus informativos ou programas, Monalisa Perrone não foi envolvida em nenhuma delas.

Veja também:

Ademais, Dony De Nuccio também está mantendo um contato com a CNN Brasil. Até o momento, nada foi assinado com o ex-apresentador do Jornal Hoje, mas está bem encaminhado o seu retorno para a TV. O comentarista de economia Samy Dana também está na mira do canal.

Monalisa Perrone comanda o Hora 1 na Globo (Foto: Reprodução)

Monalisa Perrone comanda o Hora 1 na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar