Emissoras, Programas

CNN Brasil, com quase 70 contratados, abre escritório provisório em São Paulo

Nesta segunda-feira (6), o escritório da CNN Brasil, em São Paulo, iniciou o seu funcionamento. Com 65 profissionais contratados, a emissora se instalou na avenida Paulista, área central da capital paulista, e tem a previsão de entrar no ar no segundo semestre deste ano, segundo a assessoria da emissora.

O canal de notícias 24 horas estará disponível para os provedores de TV paga e nas plataformas digitais. No local temporário, a CNN focará na área administrativa, comercial e de conteúdo. O local tem capacidade para suportar até 150 pessoas e as negociações para um lugar definitivo estão adiantadas. A emissora terá sedes em Brasília e Rio de Janeiro.

De acordo com Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, este começo é um passo muito importante para a  execução de todo um planejamento que está sendo realizado para que o canal seja inaugurado no segundo semestre deste ano.

Veja também:

“É fundamental para organizarmos as equipes e começarmos a propagar os fundamentos da marca entre os profissionais”, declarou ele. A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme o licenciamento de marca estabelecido pela a CNN International Commercial (CNNIC), que dá o acesso ao conteúdo da CNN International.

Escritório provisório da CNN Brasil em São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar