Emissoras, Noticia

CNN Brasil busca por repórteres e produtores; emissora visa profissionais da concorrência

O canal CNN Brasil, faltando apenas cinco meses para poder iniciar as suas transmissões, está buscando formar uma boa equipe de profissionais, repórteres e produtores. Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, o alvo principal da emissora é a concorrência.

De acordo com os profissionais da própria CNN, as abordagens estão acontecendo e em ritmo acelerado. O tempo não está indo a favor do canal de notícias. Com alvos bem definidos, a CNN Brasil planeja recrutar profissionais de valor que estão em programas como Jornal Nacional e Fantástico, além da GloboNews e Grupo Band.

Na última quarta-feira, chegou até a imprensa a notícia de que três produtoras do Fantástico teriam pedido demissão da Globo em função de uma proposta irrecusável da CNN Brasil. Ao ser procurada, a assessoria da Globo negou a informação: “não saiu ninguém”.

Veja também:

Sendo assim, a partir de agora, o canal de notícias correrá contra o tempo e lutará com as concorrentes para poder preencher os seus quadros. De alguma forma, isso mexerá com todo o mercado. A CNN Brasil, segundo apurado, não vai ficar apenas em Henri Karam, já que há interesse em outros profissionais importantes do jornalismo do Grupo Band.

Douglas Tavolaro deixou a Record para assumir a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Douglas Tavolaro, diretor da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar