Emissoras, Noticia

CNN Brasil anuncia diretores de jornalismo das sedes de Brasília e Rio de Janeiro

Logo após montar sua equipe de diretores em São Paulo, a CNN Brasil ainda está contratando os apresentadores e cuidando dos escritórios das sedes de Brasília e Rio de Janeiro. Dessa vez, o canal de notícias anunciou dois novos nomes que assumirão a direção de jornalismo nas respectivas sedes: André Ramos e Givanildo Menezes.

O jornalista André Ramos ficará responsável pela sede em Brasília, lugar em que estará grande parte do noticiário político da CNN Brasil. Ramos tem uma grande experiência em gestão e com cobertura política, e deixou a diretoria de jornalismo da Record no Rio de Janeiro. André já passou pelo SBT e pela RedeTV!.

Já Givanildo Menezes, diretor-adjunto de Jornalismo da CNN Brasil, acabou assumindo a direção de jornalismo no Rio de Janeiro. Jornalista há 17 anos, Givanildo comandou o departamento de jornalismo da Record por quatro anos e até já coordenou a cobertura da emissora em eventos internacionais como a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, e a visita do Papa.

Veja também:

“O André Ramos e o Givanildo Menezes são dois profissionais com os perfis de liderança que a CNN Brasil busca. Possuem vasto conhecimento, têm experiência em grandes coberturas jornalísticas, dinâmicos e com extremo profissionalismo. Eles serão os diretores responsáveis em duas praças importantes do Brasil e o nosso time segue sendo formado para a estreia”, destaca Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil. O canal de notícias deve estrear em novembro deste ano ou no início de 2020.

André Ramos e Givanildo Menezes, os diretores de jornalismo da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar