Emissoras, Esporte, Noticia

Clubes da série C do Campeonato Brasileiro exigem contrato com a CBF para transmissão dos jogos

De acordo com informações do site Lance, alguns clubes que estão na disputa na série C do Campeonato Brasileiro deverão exigir, em breve, que haja a proibição da transmissão dos jogos pela plataforma de streaming de esportes, ao vivo, DAZN.

Esta medida se concretizará se caso a CBF não divulgar os valores que estão sendo assinados em contrato pelas partes envolvidas. Segundo um dirigente de um dos clubes da série C, ninguém recebeu nenhum valor pelos direitos de transmissão das partidas.

Ainda, segundo ele, dezoito dos vinte times que estão participando da competição estão dispostos a ir adiante com a proibição. Segundo informações do site Lance, a diretoria do Paysandu teria comunicado para a DAZN que não vai mais autorizar as transmissões de seus jogos pela competição.

Veja também:

Em contrapartida, a assessoria da CBF foi procurada, mas não respondeu sobre a situação. Enquanto a DAZN, também está mantendo o silêncio sobre o caso. Sendo assim, resta esperar uma atualização dos acontecimentos para saber se a proibição se efetivará.

Série C vai passar no DAZN (Foto: Reprodução)

Série C vai passar no DAZN (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar