Audiência da TV

“Clube do Chaves” garante a vice-liderança na última sexta (07)

O fim do sinal analógico na cidade de São Paulo parece ainda estar causando dor de cabeça para a Record TV. Isto porque, o “Balanço Geral SP” que chegava sempre a liderar durante a exibição do quadro “A Hora da Venenosa” hoje não consegue mais esse feito.

Diante disso, segundo dados consolidados na Grande São Paulo, o “Clube do Chaves” alcançou a vice-liderança para o SBT na última sexta-feira (07) e, com isso, deixou a Record e o seu “Balanço” em terceiro lugar isolado.

Portanto, o seriado mexicano registrou 7,2 pontos de média, contra 7 pontos de média da emissora dos bispos e 11,6 pontos da Globo, que transmitia o “Vídeo Show”.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o “Clube do Chaves” foi a quarta maior audiência do canal de Silvio Santos durante todo o dia, perdendo apenas para “Carinha de Anjo” (8,7 de média), “Chiquititas” (8,5 de média) e o “Programa do Ratinho” (7,6 de média).

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil residências.

“Clube do Chaves” é vice-líder na última sexta (07) (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar