Celebridades

Clipes de Anitta são bloqueados no Youtube

Os fãs  da cantora Anitta se viram surpresos com o bloqueio imposto a alguns clipes da moça no Youtube. Dentre as produções, pode-se destacar o clipe Loka, e alguns outros. Segundo informações do colunista Leo Dias, esse bloqueio não é nada permanente, já que ele está atrelado a uma ferramenta que permite aos pais controlar aquilo que seus filhos poderão ver.

Outros artistas de fora do Brasil também tiveram vídeos bloqueados, por que o Youtube considerou o conteúdo bastante ousado para menores de 18 anos. Além disso tudo, vale destacar que a plataforma tomou  a atitude de mexer nos canais que falam do público LGBT, como por exemplo o canal “Joga na Roda”, que acabou tendo alguns vídeos suspensos.

Veja também:

Algumas pessoas não gostaram da atitude do Youtube, ainda que haja chances de reversão, já que o bloqueio está atrelado a uma ferramenta. No final das contas, não ficou muito claro como que isso afeta os demais usuários, já que  a princípio, qualquer maior de idade poderá ter acessos aos vídeos de maneira tranquila, sem qualquer tipo de problemas.

Anitta teve vídeos bloqueados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar