Celebridades

Clipes de Anitta não foram censurados pelo YouTube, garante assessor

O colunista Léo Dias noticiou em sua coluna no jornal “O Dia” desta última terça-feira, 21 de março, que Anitta teria sofrido com uma suposta censura. O YouTube teria bloqueado vídeos seus em que tinha algum tipo de conotação imprópria, e clipes como “Loka” e “Blecaute” chegaram a ser removidos da plataforma por conta disto.

No entanto, a cantora foi procurada para comentar o caso e quem respondeu foi sua assessoria. Paulo Pimenta, representante oficial dela, negou as informações: “Não houve nenhum bloqueio no Youtube. Sempre existiu o modo restrito no site, em que os pais podem selecionar e censurar algumas questões que o Youtube acha que são de conteúdo impróprio. Se alguém entrar agora nos canais em que os clipes estão vai conseguir assistir“.

Veja também:

Qualquer pessoa vai conseguir assistir, a não ser que você restrinja o Youtube com a função dentro das configurações do site. Se colocar no modo restrito, some conteúdo de um monte de gente, como da Claudia Leitte, da Ivete… Não existe uma questão com a Anitta“, esclareceu o assessor de Anitta em entrevista ao “Purepeople”.

Anitta não teve vídeos bloqueados. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar