Celebridades

Clipe estrelado por Larissa Manoela e João Guilherme se torna fenômeno no YouTube

A novela “Cúmplices de Um Resgate” sempre fez muito sucesso na internet. Com os capítulos sendo divulgados na íntegra pelo SBT no YouTube, a trama atingiu números de visualizações impressionantes. No entanto, agora quem está se destacando na rede social de vídeos é o casal protagonista do folhetim: Larissa Manoela e João Guilherme.

O clipe “Pra ver se cola”, estrelado pelos jovens, conquistou o posto de vídeo mais pop do Brasil, liderando a categoria de TV e Cinema. O vídeo se tornou um verdadeiro fenômeno no YouTube, atingindo surpreendentes 42 milhões de visualizações, além de 283 mil curtidas. Na lista, quem também aparece é o “Pânico na Band”.

Veja também:

O humorístico ficou com a terceira posição, sendo antecedido pelo trailer do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Em quarto lugar, encontra-se outro trailer de filme, desta vez, de “Esquadrão Suícida”. E a quinta colocação, ficou por conta do capítulo 238 de “Carrossel”. Para formar a lista, o YouTube avalia os números de visualizações, curtidas e repercussão.

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar