Climão! Gritos e bate boca tomam conta dos bastidores do “Jornal da Record”

É a coisa não anda nada boa nos bastidores do “Jornal da Record”, que o diga quem trabalha lá. Os profissionais que trabalham nos bastidores do telejornal estão ‘penando’ com os chiliques que os responsáveis pela área estão dando, é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Para se ter ideia brigas, bate boca e até mesmo ameaças estão acontecendo. Os dirigentes do telejornal não estão cumprindo sua função de comandar a equipe, e tudo que eles andam fazendo é sempre cobrar mais dos funcionários, assédio moral também acontece e a humilhação não para.

Quem está nos bastidores não aguenta mais essa situação, e segundo informações isso deve piorar já que a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, os funcionários terão de ficar por oito horas seguidas á disposição da emissora. Atualmente o “Jornal da Record” briga com o SBT no horário pela vice liderança e geralmente dá medias de 8/9 pontos.

Climão toma conta do "Jornal da Record".
Climão toma conta do “Jornal da Record”.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários