Celebridades

Clima tenso! Jô Soares quer ver o diabo, mas não quer ver Marcelo Adnet na Globo

Definitivamente o clima não é bom dentro da Globo. Isso porque o de acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, o apresentador Jô Soares está cada vez mais vendo a sua vaga ser tomada pelo humorista Marcelo Adnet, e  o que mais estaria deixado Jô Soares irritado é o fato de Adnet agir naturalmente, com ar de que tudo está bem, quando na verdade ele deverá substituir o apresentador em um futuro muito próximo.

Jô Soares é um homem muito influente na Globo e logo consegue obter apoio da maioria dentro do canal carioca, porém a atitude de Marcelo Adnet de querer fazer tudo na surdina é vista como deselegante, aliás dentro da emissora, o humorista já tem esse apelido. Vale lembrar que há algum tempo a Globo já vem planejando a saída de Jô Soares do canal, e a ideia é que Adnet chegue com um talk-show mais jovem e nos moldes do “The Noite”que é apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Com isso muita gente aposta na chegada dele já no ano que vem, chegada essa que deverá se dar por alguns dias da semana e depois deverá ir se estendendo, até sair definitivamente. Muito se fala que Jô Soares deve ser “jogado” para algumas das emissoras do Grupo Globo, só que na TV fechada. Leva-se em consideração também a idade e a saúde do apresentador que já não é a mesma, aliás há alguns meses o apresentador foi parar na UTI por conta da sua saúde.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)