Emissoras

Clima tenso! Globo começa renovar sua alta cúpula e diretor é mandado embora

A TV Globo está fazendo uma faxina na sua alta cúpula e com isso inúmeras pessoas estão sendo mandando embora, mas apesar de receber o nome da faxina, por lá a conversa sugere uma renovação de quadro já que a emissora vem pensando nos seus próximos anos e com isso pensa em trazer pessoas com pensamentos mais abrangentes e mais moderno e a ideia é de que grande parte dos executivos de décadas na emissora, sejam mandado embora.

Aliás uma dessas demissões aconteceu essa semana e trata-se do diretor Luiz Cláudio Latge que após 30 anos de serviços prestados a Globo, o mesmo foi mandado embora. Luiz entrou na Globo no ano de 1985 e já passou pela direção do “Jornal Nacional” , “Jornal Hoje”, e “Jornal da Globo”. Na Globo Brasília ele atuou como diretor geral da emissora.

Nos últimos anos ele atuava como diretor adjunto no canal de notícias da Globo, o GloboNews. A demissão do executivo pegou muita gente de surpresa, já que ele era visto como uma pessoa forte dentro da emissora. O clima na Globo é de apreensão, pois mesmo sem fazer alarde, é visível que a emissora carioca vem fazendo uma renovação drástica na sua executiva e com isso muitas cabeças vão rolar.

(Cláudio foi demitido da Globo após 30 anos de casa)

(Cláudio foi demitido da Globo após 30 anos de casa)

Curtidas