Emissoras

Clima na Record é de total tensão com a possível demissão em massa

A Record está com uma bomba no colo e não sabe como vai desativar, isso porquê a emissora da Barra Funda está prestes a colocar na rua centenas de profissionais que trabalham no RecNov que é o centro de produções da emissora que fica no Rio de Janeiro, acontece que a muito tempo os executivos do canal planejam se desfazer do espaço, já que as novelas da Record estão sendo terceirizadas.

Mas os boatos de demissão já estão rondando todo o complexo de estúdios e os funcionários estão com medo de acabarem na rua, mesmo sabendo que essa é a decisão mais possível de acontecer. Aliás o colunista Flávio Ricco destaca que ontem foi um dia bastante conturbado na Record, já que o Sindicado dos Radialistas  estava com um trio na frente da porta da emissora.

Veja também:

Além do trio, os militantes também estiveram na porta falando no microfone e entregando panfletos a quem passava no local. Mas vale ressaltar que a Record não se pronunciou em nenhum local até o momento, muito se fala que a TV poderia mandar os funcionários para a Casablanca que é a produtora responsável por produzir as futuras novelas da Record.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar