Emissoras

Clima fica tenso no SBT após afastamento de duas produtoras

O SBT ainda não acalmou a sua maquina de corte e continua promovendo mais afastamentos na sua grade. Exatamente por esse motivo, o clima na emissora acaba ficando totalmente comprometido. Agora, a novidade da vez está no afastamento de duas produtoras que praticamente cortaram o laço de inauguração do SBT, já que estão no canal há bastante tempo.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, Sonia Mello e Silvana Moreno foram afastadas das suas funções por tempo indeterminado. Não é possível afirmar que as duas foram demitidas, mas ambas não estão exercendo atividade nenhuma no canal. O curioso disso tudo é que elas foram substituídas por duas estagiárias da emissora.

Veja também:

Não pode-se afirmar se houve algum tipo de briga, confusão ou erro que viesse a resultar no afastamento de ambas, mas sabe-se que isso ajudou a contaminar o clima na emissora, que já está pesado há muito tempo por conta das constantes demissões e afastamentos, o que acaba gerando total insegurança aos que continuam trabalhando, que por sua vez terminam tendo seus rendimentos afetados, por trabalharem com a ideia de que poderão ser desligados a qualquer instante.

SBT oferece clima desagradável aos seus funcionários (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar