Emissoras

Clima fica tenso na Globo, após suposta mudança em fila de novela das nove

Nos últimos dias, alguma coisa se espalhou na Globo, resultando em até mesmo algumas trocas de farpas na emissora. Isso porque, supostamente, surgiu a conversa de que a direção da emissora tinha promovido mudanças na lista de novelas da nove. Com isso, Aguinaldo Silva, recém chegado na fila, iria ultrapassar a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Acontece que essa notícia não caiu nada bem na emissora, mesmo não tendo sida divulgada de forma oficial dentro do canal. Acontece, que segundo informações do colunista Flávio Ricco, tudo não passou de boatos, e que a emissora não alterou a fila de exibição da sua grade. Por isso, as coisas continuam exatamente como sempre estiveram, sem nenhum tipo de alteração.

Veja também:

Vale lembrar que a Globo tem um esquema de novelas que se nenhum tipo de interferência ocorrer, “Velho Chico” deverá ser substituída por “A Lei do Amor”, que por sua vez, deverá ser substituída por “À Flor da Pele”, que tem como autora, Glória Perez. Depois chega a vez da dupla Thelma e Duca, com “O Outro Homem”, só depois, no fim da fila, vem Aguinaldo Silva com “O Sétimo Guardião”.

Mudanças na Globo, quase termina em briga (Foto: Reprodução/Globo)

Mudanças na Globo, quase termina em briga (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar