Clima esquenta nos bastidores do “Domingão” e Faustão convoca reunião com a direção do programa 0 1

Quem acompanhou o “Domingão do Faustão” deste domingo, 04, viu que um problema técnico fez quem que Fausto Silva saísse do sério. Isso porque durante a exibição do “Dança dos Famosos”  a  produção avisou a Fausto que o sistema de apuração de votos pela Internet e também por SMS estava falhando e por isso não poderia informar os resultados.

Depois disso Fausto visivelmente irritado começou a xingar no programa e começou a dar broncas ma produção e exigiu em tom de deboche que todo o problema fosse resolvido, mas como não deu certo ele ficou a ver navios, foi quando ele ouviu a sugestão de alguém do juri que orientou Fausto que a repescagem salvasse três , mudando todas as regras do “Dança dos Famosos”.

Fausto acatou a ideia e o assunto parecia encerrado, mas depois que o programa acabou, o clima esquentou definitivamente, já que Fausto teria distribuído mais broncas e teria convocado a produção para uma reunião, onde ele decretou que a produção resolvesse todos os problemas e já deixou claro que se na semana que vem o problema aparecer, cabeças iriam rolar, vale lembrar que Fausto recebe o maior salário da Globo e ninguém ousa a lhe peitar.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook