Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clima entre Clara e Patrick começa a esquentar em O Outro Lado do Paraíso

Muitas surpresas e emoções vão rolar no decorrer dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, principalmente no que se refere à Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). Após ter voltado à cidade de Palmas (TO) com o objetivo de se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal no passado, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá colocar Gael (Sergio Guizé) atrás das grades, após o mesmo ter tentado novamente lhe assediar e agredir fisicamente.

Com isso, depois de passado um certo tempo, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) acabará sendo liberto da prisão com a condição de não poder mais chegar perto da ex-mulher. Porém, o filho de Sophia (Marieta Severo) não acatará com as ordens dadas pela justiça e se dirigirá até a residência da protagonista a fim de pedir desculpas por tudo o que fez novamente contra ela.

“Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”, disparará o agressor, que, por sua vez, será rebatido: “Nunca. Você é doente, Gael. Doente”. “Tá querendo dizer que tou doido? Não tou doido não”, retrucará Gael, que começará a se irritar com as ofensas proferidas a ele. “Nem mais um passo, Gael”, falará Clara.

Em seguida, os dois serão surpreendidos com a presença do advogado e sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), que logo chegará ao local e partirá pra cima do irmão de Lívia (Grazi Massafera). “Vai embora. Não gostei quando elevou o tom da voz”, avisará o rapaz, que logo escutará do mesmo: “Ela disse que sou doente”, justificará o playboy. Na sequência, a jovem então confirmará: “É sim. Perde o equilíbrio a qualquer momento”.

Veja também:

Logo depois, Gael comunicará: “O assunto é entre eu e ela, mister. Sai da frente”. “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo”, replicará o defensor das leis. Diante disso, vendo que não poderia ir contra Patrick, o ex de Clara desistirá de confrontar o casal e resolverá se retirar do local, afirmando que a ama e que pretende ter uma nova conversa com ela. “Tem que tomar cuidado com este homem”, alertará Patrick.

Posteriormente, a mãe de Tomaz explicará tudo ao seu mais novo amigo sobre o que viveu nas mãos de Gael quando era casada com ele. “Você amou quando não sabia quem era ele. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento”, dirá ele, que logo ouvirá uma revelação de Clara: “Estou até agora com medo, tremendo”. Será então nessa hora que a mocinha acabará sendo confortada pelo advogado, o qual assegurará de que ela não precisa se preocupar pois ele sempre irá protegê-la.

Depois disso, o clima entre os dois começará a esquentar, porém Clara irá perceber e se afastará do mesmo antes que aconteça algo de mais comprometedor. “Eu… Vou descansar um pouco. Obrigado Patrick”, dispensará a neta de Josafá. “Qualquer um teria feito o mesmo que eu, Clara”, explicará Patrick. “Mas você estava aqui, no lugar certo, no momento certo. Obrigada”, agradecerá a personagem de Bianca Bin antes de se despedir do mesmo feliz da vida. As cenas estão programadas para serem exibidas no começo de janeiro. Com informações do site Notícias da TV.

Bianca Bin e Thiago Fragoso nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Bianca Bin e Thiago Fragoso nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar