Noticia, Programas, RecordTV

Clima de tristeza marca a gravação do penúltimo Legendários

Com data certa para chegar ao fim na RecordTV, o Legendários, na ultima terça-feira, 12, gravou a edição que será a penúltima, com previsão de exibição para o dia 22 de dezembro, portanto, na sexta-feira da próxima semana. O clima de emoção e tristeza acabou prevalecendo durante todo o momento. Fabíola Gadelha, Gominho, Flávia Viana e Sandy foram convidados para animar a atração.

Para se ter uma ideia, de acordo com o colunista Flávio Ricco, em um certo momento, Sandy cantou uma música e não teve nem a companhia da plateia para cantar junto, o que só reforçava o péssimo clima daquele ambiente. De qualquer maneira, a expectativa para a próxima quarta-feira, quando será gravado o último programa, não é a das melhores, já que o elenco inteiro deve se emocionar.

Incompetência da RecordTV causou a extinção do Legendários

Muitos se viram surpresos com a confirmação de que após oito anos de existência, o Legendários estava chegando ao fim na RecordTV. O motivo principal dessa extinção foi a baixa audiência, que não conseguiu fazer frente a programação do SBT, já consolidada naquela horário. No entanto, em curta análise, o colunista Flávio Ricco destaca a falta de habilidade da emissora para lidar com a sua própria programação.

Veja também:

Ainda no passado, quando houve a notícia de que o Legendários estava deixando os sábados para ser exibido nas sextas, a imprensa já alertava para as chances de tudo dar errado, afinal de contas, Mion estava consolidado naquele horário sendo vice-líder o tempo todo, chegando inclusive a incomodar o Altas Horas na Globo em algumas ocasiões. No entanto, a emissora decidiu por fazer as mudanças que achou necessárias. Além de extinguir o Legendários, o canal ainda conseguiu afundar a audiência do Programa da Sabrina, que perdeu a vice-liderança absoluta no horário.

Legendários está prestes a ser extinto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar