Apocalipse, Noticia, Novelas

Clima de tensão toma conta dos bastidores de Apocalipse

Antes apontada como mais um motivo de dor de cabeça para a Globo – que há dois anos chegou a ver seu principal produto do horário das nove, na época, A Regra do Jogo (2015), perder a liderança para a saga de Moisés (Guilherme Winter) e Os Dez Mandamentos -, a própria Record é quem está tendo problemas com Apocalipse.

Assinada por Vivian de Oliveira, responsável por lançar o horário de novelas bíblicas, o enredo que conta com Sérgio Marone e Juliana Knust nos papéis principais faz um grande sucesso nas redes sociais, porém, não repete o mesmo feito na audiência, e até então, foram poucas as vezes em que conseguiu cravar a segunda colocação, à frente do SBT, na Grande São Paulo.

Em cartaz desde o dia 21 de novembro, a trama decepcionou logo na primeira semana os executivos da rede de Edir Macedo, e, como forma de tentar reverter o quadro preocupante, o alto escalão decidiram fazer mudanças bruscas no folhetim, conforme já foi informado aqui no Famosos na Web.

Veja também:

O que mais chamou a atenção diante da modificação notável pelo público, foi que os executivos sequer chegaram a comunicar a equipe da novela. Nos bastidores de Apocalipse, apesar de ninguém ter optado por se pronunciar sobre o que está acontecendo, o clima é de total aflição. Muitos acreditam que serão afetados em breve diante dos erros cometidos até aqui pela trama, que travou uma briga com os católicos após associar sua basílica fictícia satânica à igreja católica.

Logo Apocalipse (Imagem: Reprodução)

Logo Apocalipse (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar