Celebridades, Noticia, Novelas

Cleo rebate criticas a foto sensual

A cantora Cleo polemizou mais uma vez no Instagram. Ela, que costuma falar tudo o que pensa, atacou a rede social pela censura aos seios femininos. Cleo publicou um vídeo sensual que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, no qual seus seios aparecem e escreveu um texto polêmico sobre o caso: “Meus seios não são órgãos sexuais.”, disparou.

A cantora espalhou mensagens de cunho feminista. “Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?“.

A bela ainda completou. “Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não.

Veja também:

A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos!“, finalizou Cleo.

Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar