Celebridades, Noticia

Cleo Pires será a grande vilã da próxima novela das sete

Após um ano cheio de polêmicas, de fotos à declarações ousadas, Cleo Pires finalmente terá a oportunidade de retornar à TV para um grande papel. Desta vez, a atriz foi escalada para um trabalho diferente de tudo o que ela já fez. Trata-se de O Tempo Não Para, a próxima novela das sete. De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, Cleo será a vilã da história e terá rivalidade com a mocinha, que ainda não foi definida.

A trama conta com a autoria de Mario Teixeira e contará a história de uma família do século XIX, que é congelada durante um naufrágio e vem parar nos dias de hoje. O folhetim mostrará os conflitos desta família para se adaptar à contemporaneidade. Além de Cleo Pires, O Tempo Não Para já tem nomes como Klebber Toledo, Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe Simas, Rosi Campos e Ney Latorraca confirmados em seu elenco.

Entenda a história da novela

A Globo mais uma vez promoveu uma mudança interessante na lista de espera no horário das sete, fazendo com que a novela catarinense Verão 9 Graus perdesse a posição na fila, ficando atrás da agora O Tempo Não Para, assinada pelo autor Alcides Nogueira. Oficialmente não se sabe exatamente o que motivou essa inversão de posição. No entanto, alguns sites garantem que houve alguma pendência no que se refere aos direitos autorais.

Veja também:

Com O Tempo Não Para confirmado no horário das sete, já começa a surgir alguns detalhes referentes a história a ser contada. Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada 19, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos. Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituado. Ainda não há elenco definido para este trabalho, o que haverá de acontecer o quanto antes, um vez que Deus Salve o Rei deve ficar no ar até a primeira semana de julho. O título O Tempo Não Para é provisório e deve sofrer modificações.

Cleo Pires voltará à TV como vilã (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar