Celebridades

Cleo Pires posta foto de selinho em Orlando Moraes e gera polêmica

Através das redes sociais, a atriz Cléo Pires decidiu homenagear seu padrasto, Orlando Moraes, por conta do seu aniversário, de 54 anos. Contudo, a foto publicada acabou dividindo opiniões na web.

“Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo!!”, escreveu a atriz na legenda da imagem, que recebeu diversas críticas na rede social. “Por isso que surgem os boatos! Pra demonstrar afeto, amor por pai, não precisa beijar na boca”; “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”; “Que coisa esquisita, não acho normal” foram alguns dos comentários postados na foto de Cleo Pires.

Para quem não sabe, há cerca de 15 anos, surgiram boatos de que Gloria Pires teria flagrado o marido e a filha juntos na cama circularam pela imprensa e foram negados por toda a família.

Veja também:

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente”, escreveu Cleo Pires recentemente sobre o assunto.

A foto causou polêmica na web(Foto: Divulgação)

A foto causou polêmica na web(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar