Celebridades, Noticia

Cleo Pires informa que irá se afastar das redes sociais

Em seu Instagram, a atriz e empresária Cleo Pires comentou todo o Carnaval de 2018, e assumiu ter curtido muito toda a folia. Nas redes sociais ela compartilhou alguns vídeos, onde declarou ter gostado de estar acompanhada de sua família. “Curti horrores esse Carnaval. Fazia muito tempo que eu não curtia assim. Foi muito bom estar na avenida com a minha família todo mundo junto”.

A morena comunicou aos fãs que irá se afastar das redes sociais por um tempo, pois participará de um retiro. “E que amanhã estou indo para uma imersão, que faz parte desse processo de autoconhecimento, uma espécie de retiro. E vou ficar uns três dias sumida, mas não se assustem, estarei bem”, disse Cleo.

Ainda nos ‘stories’ do Instagram, ela revelou ter encontrado pessoas da sua infância, como seu namoradinho da infância e sua ex-babá, quando foi ao aniversário de seu sobrinho Martin. “Hoje eu não queria sair de casa por nada. Estava aqui jogando o meu PS4. Apenas Martin, que fez 1 ano hoje, que é meu priminho,que eu digo que é meu sobrinho, pois sou muito mais velha que ele. Mais tia do que prima né?

Veja também:

E continuou: “E aí foi muito bom. Esmaguei ele, e ele grudou em mim, se atracou em mim, uma hora se encaixou aqui, apagou, dormiu. E eu vi muita gente. A Téia, que foi minha babá até os  meus 3, 4 anos. Mas a gente se fala até hoje, eu ia na casa dela até os 11 anos. O Bruno, filho dela, que era, tipo, meu brother durante todos esses anos, namoradinho de infância, a gente aprontava muito na Pavuna e no Recreio, onde eu morava na minha infância. Foi muito bom”.

Cleo falou (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar