Celebridades

Cleo Pires faz revelações polêmicas no “Lady Night”

Bastante polêmica, Cleo Pires fez grandes revelações durante sua participação no “Lady Night”, programa do Multishow que será exibido nesta quinta-feira (12). A atriz, ao ter sido questionada por Tatá Werneck sobre lugares nos quais já teve relações íntimas, revelou já ter se envolvido até com quatro pessoas, e em locais como barco, avião e escadaria.

No entanto, quando a filha de Glória Pires foi perguntada pela a humorista se já ficou com alguém nos Estúdios Globo, ela esboçou apenas um sorriso sarcástico, sem apontar que sim ou não. Ela ainda relembra que já teve uma queda por Selton Mello, na época em que contracenaram no filme “Meu Nome Não é Johnny” (2008). “Fiquei muito nervosa. Eu tinha um crush real pelo Selton. Ele é sexy, é gato. Sempre fui muito a fim do Selton, mas ele deu zero bola para mim“, lamenta.

A global conta que desde na infância já foi bastante avançada, diferente das crianças de sua idade. “Eu botava o Ken e a Barbie para se relacionarem e as meninas achavam estranho. Os meninos achavam legal”. Na escola, ela tinha um apelido inusitado. “Meu apelido era Mike Tyson. Eu brigava pelos outros, não por mim. Não podia mexer com ninguém que eu gostasse”, conta.

Veja também:

A morena, que recentemente declarou quase ter se tornado freira, deu detalhes de seu lado ‘bela, recatada e do lar’. “Sou um terço donzela, um terço piranha e um terço menino. Tenho um lado donzela. Às vezes fico tímida, quero conhecer melhor, que me corteje.”

Cleo Pires no “Lady Night” (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar